segunda-feira, 4 de maio de 2009

LingQ - Curso de Ingles Gratis e Online

LingQ é um banco de áudio em várias línguas que oferece um verdadeiro curso de inglês grátis online. Com ele, é possível aprender inglês e expressões da mesma forma que os americanos falam.

Os podcasts ( Sites que publicam conteúdo de texto, aúdio e vídeo inglês) estão ganhando cada vez mais força com a Internet Banda Larga. Sites como o Youtube, que publicam texto e áudio, estão ficando cada vez mais populares e este é o caso do LingQ.

No LingQ você vai encontrar textos em inglês que retratam diálogos de forma natural em conversas do cotidiano americano. O áudio não possui aquelas falas artificiais de cursos de inglês interativos e muito menos a prática da repetição de palavras.

O LingQ oferece textos em inglês com áudio. As conversações podem ser lidas e ouvidas ao mesmo tempo. Além disso, podemos separar as palavras conhecidas das desconhecidas, verificar o tempo de estudo e dimensionar a quantidade de expressões aprendidas num determinado período.

No meu caso, verifico as estatísticas mensalmente das frases e expressões inglesas, mas você pode fazer essas verificações semanalmente, a cada quinze dias, anualmente ou no período que desejar.

Não é só isso. No LingQ você pode aprender muitas línguas diferentes do inglês gratuitamente, como espanhol, japonês e etc. São mais de dez línguas num fantástico banco de texto e áudio. Visite e veja por si mesmo.

O link para o site principal é http://www.lingq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário